4 passos para terminar o seu romance: TOMANDO uma marreta para SUA BRILHANTE NOVO PROJECTO

Como alguém que terminou três romances , eu entendo o desejo de publicar imediatamente o seu projecto concluído . Mas publicar muito cedo pode condenar o seu livro. Esta série centra-se nas coisas que você deve fazer antes de bater "publicar ". Etapa # 1 estava tomando um momento para apreciar a sua realização.

Etapa # 2: Faça uma pausa e, em seguida, tomar uma marreta para Ele Edgar Allen Poe acreditava que as histórias devem ser consumidos em uma sessão. Se um leitor fez uma pausa no meio , Poe sentia que o mundo iria intervir e destruir a ilusão da história. Como romancista , eu assinar uma perspectiva diferente sobre isso: deixe o mundo mudar. Terminar um livro dá-lhe uma corrida . No entanto, a maioria de nós provavelmente experimentou voltar a algo que parecia brilhante um dia, mas desajeitado ao lado. Dê a si mesmo algum tempo. Seja ela uma semana, um mês ou um ano , passo longe do seu livro e colocá-lo fora de sua cabeça . Quando você voltar a ele para sua primeira rodada de edições , lê-lo com a pessoa mais importante que você saiba em mente. Para mim , vejo o meu 10º ano professora de Inglês de lê-lo , em busca de vírgulas incorreto, silenciosamente condenando cada "show não diga" violação , e escrever algumas grandes, maluco , vermelho "C" no topo.

Eu não quero ser um romancista C, por isso a minha primeira rodada de edições geralmente me leva meses de fazer o seguinte :

  • Olhando para cada personagem. Eu imagino como eu quero que eles sejam , e depois olhar para os lugares onde as ações dessa pessoa eram (ou não eram ) consistente com a minha visão. Se eu não vir para cima com uma boa evidência de, bem, o caráter de cada personagem , então eu reescrever até que eu faça .
  • eu verificar o ritmo . Será que eu mergulhar muito rápido? Será que ficar no meio? Isso geralmente envolve um mapa capítulo para descrever como rapidamente ( ou lentamente ) estou progredindo através da história . Se parece inconsistente , eu reescrever .
  • prevejo que descreve minha história para alguém. As pessoas vão perguntar o que seu livro é sobre. Prepare-se para dizer-lhes . Descrevê-lo em voz alta, muito, e se certificar de que você está apaixonada descrição. Em seguida, re - ler o seu livro através dessa lente para se certificar de que você está entregando o que prometeu . Se você não for , então reescrever .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>