Qualquer escritor pode blog … certo?

sample

Se você está a auto- publicação de um livro , em algum momento você já deve ter procurado e encontrado uma lista de "fáceis" coisas que você deve fazer para promover seu livro. Estou disposto a apostar que era um blog bastante elevado na referida . E isso pode parecer como um acéfalo . Você é um escritor, então é claro que você pode ser um blogueiro bem sucedido ... certo?

Bem, não necessariamente , porque eu estou apostando que a lista não dizer-lhe isto : blogging requer muito mais do que apenas escrever.

Quando eu começar a blogar em 2010 , eu fui para ele com muito < em> Campo dos Sonhos mentalidade . Eu estava publicando um livro, por isso gostaria de escrever alguns blogs e as pessoas simplesmente naturalmente me encontrar . Em retrospectiva , este um dos meus pensamentos mais ingênuas sobre a publicação .

Se o seu objetivo é usar seu blog para impulsionar as vendas de livros e interagir com os leitores, a minha experiência é que o blog é de 20% de escrita e 80% da comunidade. Você não pode simplesmente postar , você deve postar e visualizar outros blogs das pessoas e comentário . Você deve ser ativo e engajado com outros blogueiros , a fim de levar as pessoas a visitar o seu site. O melhor sucesso que tive com o meu blog (incluindo os períodos em que levaram a maioria das vendas de livros ) foram aqueles em que eu estava gastando cerca de uma hora todos os dias visitar e comentar em outros blogs e fazer amigos no mundo do blog.

De minha própria experiência em blogs , tenho desenvolvido uma opinião muito diferente da maioria dos escritores independentes e promotores do livro : É OK para não. Confie em mim, o meu blog tem sido uma grande ajuda para mim , e estou muito feliz que eu tenho esse espaço para compartilhar meus pensamentos e manter contato com os leitores. No entanto, sentindo a necessidade de blog tem me impedido de escrever , de ler e de fazer outras coisas para o meu livro que poderia ter sido mais valioso.

Então, se você for um novo autor indie e essa lista fiel disse "blog ou morrer", eu encorajo você a pensar sobre isso. Se você quer saltar para a comunidade online de autores indie pelos blogs , bem-vindo ! Esta comunidade ajuda a manter minha sanidade mental , e eu prometo que teremos o maior prazer fazer o quarto para você . Se você sente que preferem se concentrar em comentários , PR, aparências, anúncios on-line , fóruns de discussão , ou qualquer um dos outros miríade de opções disponíveis para promoção do livro , em seguida, um site estático provavelmente vai atender às suas necessidades muito melhor do que um blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>