PRIMEIROS PASSOS : O método SNOWFLAKE

Estamos sempre à procura de ideias de estrutura da história que você pode usar para mover a sua escrita para a frente e fazer o seu livro uma realidade. É aqui que encontramos flutuando em torno da Internet-O Método do floco de neve .

Evidentemente, isso não vai ser todos xícara de chá- sua abordagem metódica estrita não é para aqueles que preferem se sentar e sonhar e deixar a primavera história à mente naturalmente. Mas , para quem procura para lançar a sua disciplina, seguindo estes passos pode ser a chave para finalmente conseguir os resultados que você está esperando. (e sobretudo encontrar as instruções desenvolvimento do caráter útil ) Método do floco de neve da escrita

1. Escreva um resumo de uma frase de sua novela . 2. Expanda a sentença de um parágrafo descrevendo a narrativa da história, eventos principais eo fim . 3. Agora, considere o personagem principal e escrever um resumo de uma página para cada um, considerando-se os seguintes pontos:
  • Um resumo de uma frase da história do personagem.
  • A motivação do personagem ( o que faz ele / ela quer abstratamente ? ).
  • O objetivo do personagem ( o que faz ele / ela quer concretamente? ).
  • O conflito do personagem ( o que evita que ele / ela de alcançar essa meta? ).
  • epifania do personagem ( o que será que ele / ela aprender , como é que ele / ela mudar?.
  • Um resumo de um parágrafo da história do personagem.
4. Volte para o resumo que você escreveu em 2 e expandir cada frase em um parágrafo. 5. Escreva uma descrição de uma página para cada personagem principal , que conta a história do seu ponto de vista. 6. Expanda sua página um enredo em uma sinopse de quatro páginas enredo sinopse . 7. Aumente as suas descrições de personagens de 3 em pleno ' cartas de caracteres ' . 8. Usando a sinopse expandida, faça uma lista de todas as cenas que você terá que escrever para concluir o romance. 9. Usando a lista cena, escrever uma descrição narrativa multi- ponto de cada cena. 10. Escreva o seu primeiro esboço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>